Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de junho de 2009

5 mulheres com doenças raras (e esquisitas)

200 orgasmos por dia
A britânica Sarah Carmen sofre da síndrome de Excitação Sexual Persistente, traduzindo: uma rara doença que faz com que o barulho de um trem, o som do secador de cabelo ou da máquina de xerox leve Sarah a loucuras. Ela chega a ter 200 orgasmos por dia.
Má comé que isso é possível? eu sei, eu sei, você já deve estar boquiaberto, mas este problema é uma disfunção que mantém um alto fluxo sanguíneo nos orgãos sexuais, pra você ter uma noção do tanto que a xana dela é quente, a moça teve 5 orgasmos durante a entrevista de 40 minutos com o jornal News of the World. Tudo começou quando ela começou a tomar um anti depressivo aos 19 anos e o namorado se achava o chuck norris quando via a moça se remuendo de tanto prazer, mas é claro que não durou muito e os orgasmos começou a ser incontroláveis só de relembrar os momentos calientes com o seu amado e a partir daí não parou mais.

Desmaia sempre que ri.
Kay Underwood, 20 anos, tem cataplexia, ou seja, qualquer espécie de emoção forte que tenha pode fazê-la desmaiar, devido ao enfraquecimento repentino dos músculos. Excitação, raiva, medo, surpresa, e até vergonha podem provocar o desmaio. Sua condição anormal foi descoberta há cinco anos, quando chegou a perder a consciência por mais de 40 vezes em um único dia. Tal como muitos dos doentes de cataplexia, Kay sofre também de narcolepsia - adormece sem mais nem menos. Nunca conte uma piada para Kay!


Alérgica a tecnologia.
Debbie Bird é alérgica a aparelhos eletrônicos, para ela falar no telefone celular, cozinhar no forno de microondas ou dirigir um carro, são tarefas praticamente impossíveis. Tudo porque Bird possui uma sensibilidade ao campo eletromagnético criado pela maioria dos aparelhos eletrônicos. Estranho, eu acho que ela é um tipo de ET.



Memória infalível.
Uma californiana de 42 anos possui a melhor memória do mundo. A mulher, que é conhecida como Jill Price, lembra-se de quase todos os dias de sua vida, a partir dos 16 anos de idade. Segundo ela, sua memória passa como um filme, 'ininterrupta e incontrolável'. Ela, lembra claramente o que ocorreu no episódio de 'Murphy Brown' em 28 de março de 1988. Além disso, ela recorda-se de fatos mundiais e outras tantas informações que pessoas comuns não conseguem recordar. Sua anomalia chama-se síndrome hipertimésica. Um elefante sofre de amnésia perto de Jill Price. siadhiaushduisahdaiuoshd =DD


Alérgica a água.
Ashleigh Morris é alérgica a água e eu ao nome dela, acredite ou não essa moça não pode dar um mergulho nem a pau, ela sofre de: Acuagénica urticária, quando sua pele sensível entra em contato com a água ela tem uma erupção cutânea dolorosa por todo o corpo. Pra você ter idéia da gravidade dessa coisa, é como se água fervente pingasse sobre a sua pele! Sentiu ? Pois é, ela sofre.









Veja também:
Efeito da Drogas
Dasha Zhukova tem um pedaço da Lua
Você sabia?
Os Simpsons
Avião sem piloto

9 comentários:

  1. Gente, eu fui a única a pensar sobre como essa dai que tem alergia a água toma banho?

    ResponderExcluir
  2. nao !!! eu tbm pensei na hora .... de q forma essa criatura toma banho??

    ResponderExcluir
  3. nãão e como essa mulher bebe agua gente? como ela consegue viver até hoje?

    ResponderExcluir
  4. Nuss vei eu tenho 12 anos puta que pariu como que essa mulher ta viva essa mulher e de marte caralho"

    ResponderExcluir
  5. nossa essa mulher ten=m coraguem de sair na rua sem tomar bonho?

    ResponderExcluir
  6. QUE MULHER É ESSA EU LUTO P/ CHEGAR A UM ORGASMO ELA LUTA P/ PARAR DE GOZAR.

    ResponderExcluir
  7. VOU TE DIZER VIU! ELA DEVE SER MUITO FELIZ POR QUE GOZAR É UMA DELÍCIA. FALAR NISSO VOU V SE CHEGO AGORA A UM.

    ResponderExcluir
  8. na hora de toma banhu deve se foda d+

    ResponderExcluir
  9. ii a mulher da memoria infalivel, eu mal me lenbro
    da semana passada

    ResponderExcluir