Powered By Blogger

terça-feira, 16 de junho de 2009

Desculpas de vídeo-game

Nem sempre dá pra vencer no vídeo game, então aqui vão algumas BOAS DESCULPAS, pra não ter que ficar ouvindo daquele amigo mala que ganhou de ti.



  • O controle tá estragado;
  • O botão não tá funcionando;
  • Meu jogador não tá correndo;
  • Eu não mandei ele fazer isso;
  • Ele não me obedece;
  • Ah, tu faz manha né;
  • O goleiro que é frangueiro;
  • O controle tá engraxado;
  • Eu não jogo bem depois do almoço;
  • É esse time que é ruim;
  • Teu time é bem mais forte que o meu;
  • A escalação que foi mal feita;
  • É que o futebol que eu jogo é diferente;
  • É que eu jogo uma outra versão;
  • É essa sua televisão que é ruim;
  • Tá dando reflexo na imagem;
  • Tu tá de frente pra Tv, eu to todo torto aqui;
  • Eu só jogo bem em casa;
  • Eu tava desconcentrado;
  • Teus jogadores correm mais que os meus;
  • Eu só sei jogar no analógico;
  • Eu só sei jogar nas setinhas;
  • O bandeirinha tá roubando pro teu time;
  • Olha ali, eu nem mandei ele fazer falta;
  • Arrumei mal meu time;
  • Eu só tenho que treinar os chutes;
  • Eu só não consigo driblar direito;
  • Se eu soubesse driblar e chutar direito eu te ganhava;
  • Eu ando destreinado;
  • Faz tempo que eu não jogo;
  • Teu time é mais forte que o meu;
  • Peguei esse time podre só pra fica zuando.[jogando com o barcelona];
  • Quando eu jogava direto ninguém me ganhava;
  • O controle 1 é melhor;
  • O controle 2 é melhor;
  • É que nesse jogo não tem o time que to acostumado;
  • Não to inspirado hoje;
  • Não sou acostumado com esse time;
  • Não sei joga com chuva;
  • Se eu chuto com menos força é gol certo;
  • Também, tu têm vídeo game em casa e pode jogar todo dia;
  • Faz um tempão que eu não jogo;
  • Tu é viciado;
  • Aaah sim, tu só faz gol cagado;
  • Tu editou os jogadores;
  • Não jogo com essa câmera;
  • Machuquei meu dedo ontem, não ta dando pra joga direito;
  • Também né, com 1 expulso é impossível ganha um jogo;
  • To com sono.



Veja também:
Dicas de como agradar uma mulher
Acidente na academia
Danilo Gentili e a sabichona na platéia
Troca justa
PROCURA-SE

3 comentários:

  1. Adorei seu blog!!! To seguindo já =DD Abração

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha muito boa

    Em todos os games existem estas saídas , NUNCA o outro poder ser melhor que VOCÊ !!

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Maais desculpas esfarrapadas de video game:

    - No outro jogo eu ganhei de vc
    - Ah esse time é ruim
    - Não me dô bem com esse time (jogando com o Real Madrid)
    - Hoje eu tô ruim


    Rrsrsrsrsrsrsrsrs!!Desculpas da minha família que é viciada em video game!!Adorei e vou seguir o blog !Abraços !

    ResponderExcluir