Powered By Blogger

terça-feira, 14 de abril de 2009

As 20 frases mais ditas antes de morrer

01-Atira se for homem;
02-Atravessa correndo que dá;
03-Fica tranqüilo que este alicate é isolado;
04-Sabe qual a chance de isso acontecer?;
05- Tem certeza que não tem perigo?;
06-Confie em mim!;
07-Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado;
08-Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!;
09-Você é grande mas não é dois!;
10-Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você;
11-É o fio vermelho! Eu tenho certeza, pode cortar!;
12-É uma cirurgia simples…;
13-Estes cogumelos não são venenosos. Eu conheço!;
14-Eu vi o cara fazer isto na televisão!;
15-Anote aí!… Eu vou quebrar o recorde mundial…;
16-Olhe mamãe! Com uma mão só!;
17-Pode passar, que não vem ninguém;
18-Pula que eu te seguro…;
19-Segura firme que você não cai!;
20-Que caminhão?



Veja também:
Segredos de um casamento vitorioso
30 frases engraçadas
As 10 maiores profecias "furadas" da história
Lar doce lar
Cavalo de cristal - escultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário