Powered By Blogger

sábado, 11 de abril de 2009

30 frases engraçadas

  1. Reforma ortográfica : "Jamais trema em cima da linguiça!";
  2. Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!;
  3. Malandro é o curupira que só faz gol de calcanhar;
  4. Malandro mesmo é o Mario, que tira moeda até de tijolo;
  5. O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda;
  6. A canela é um dispositivo para encontrar móveis no escuro;
  7. Antes eu era feio, agora eu tenho carro;
  8. A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser! (Homer Simpson);
  9. Malandro é o dono da sauna, que ganha dinheiro com o suor dos outros;
  10. Tudo na vida muda, até surda-muda;
  11. Você sabe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer, e o prazer começa a dar trabalho;
  12. Put a keep are you. Foo del;
  13. Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler;
  14. A preguiça é a mãe de todos os vícios, e como mãe, deve ser respeitada!;
  15. A primeira amnésia a gente nunca esquece;
  16. De hoje pra trás eu parei de beber;
  17. Se a bolacha fosse só de água e sal, o mar seria um bolachão!;
  18. A feiúra esta nos olhos de quem não bebeu;
  19. Em um dia a gente perde, no outro ganham da gente;
  20. Nunca diga ao seu irmão menor que você não gosta dele, mostre pra ele!;
  21. Mas é claro que Deus existo!;
  22. Dou tudo que minha mulher pede e não é mole;
  23. Dinheiro de pobre parece sabão: quando pega, escorrega da mão;
  24. Vou rezar 1/3 pra arrumar 1/2 pra te levar pra 1/4;
  25. Sogro e sogra, milho e feijão, só dá resultado debaixo do chão;
  26. Sogra devia ter dois dentes. Um, para abrir latas e garrafas, outro, para doer à noite inteira;
  27. Só não mando minha sogra pro inferno... Porque tenho pena do diabo!;
  28. Malandro é o pato, que nasceu com os dedos grudados pra não usar aliança;
  29. Nunca dormir no volante, mas já acordei dirigindo;
  30. Se casamento fosse bom, não precisava de testemunhas.


Veja também:
Funny Animation
Propaganda da MasterCard
Posando pra foto
Torcedor mala
Cérebro feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário