Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mustang

O Mustang preparado pelas empresas americanas CoupeR Desig e Autoworks Internacional recebeu o premio do mais belo e potente Mustang de rua já fabricado, o Obsidian SG-One Mustang é a série especial mais potente já preparada pela empresa. Maior, mais leve e rápido, o veículo ganhou estilo que mistura sofisticação e tecnologia.
Empurrado por um motor 392 de 6,4 litros com 811 cv de potência que podem ser elevados para 1.000 cv com pequenos ajustes nas turbinas, o Super musclecar faz de 0 a 100 km/h em 4 segundos e supera máquinas como o Corvette ZR-1 e Dodge Viper. Para este desempenho, o propulsor recebeu injeção eletrônica Big Stuff 3, dois Rotrex C38-81, coletor de admissão Hogan com dois corpos de borboleta do Dodge Viper, dois intercoolers Sparco e bomba elétrica de combustível Aeromotive.
O câmbio é Tremec TKO 600, manual de cinco marchas. Entre as principais alterações, motor foi deslocado para trás, a fim de melhorar o centro de gravidade. Com esta medida, os bancos Recaro também foram recuados e o SG-One tornou-se um esportivo de dois lugares. Na suspensão dianteira, sistema RRS com coil over Koni e, na traseira, three-link. Os freios são Brembo de 355 mm com pinças de quatro pistões.
No interior da maquina a sofisticação e alta tecnologia esta em todos os detalhes, como ar-condicionado eletrônico, equipamento de som com 3.000 watts composto por sistema Dolby 5.1 surround e DVD-player com navegador (GPS) integrado, alem de LCD de 10,5” touch screen, MP3, entrada para iPod, Bluetooth e acesso à internet.
Inspirado nos bólidos que disputam a Nascar, a Stock Car americana, a configuraçao traz spoilers especiais, câmbio com o recurso de troca de marchas por meio de hastes atrás do volante tipo F1, freios a disco ventilado nas quatro rodas desenvolvidos pela Brembo, suspensão esportiva que pode ser ajustada conforme o modo de condução. As rodas são de alumínio e medem 18 polegadas na frente e 20 polegadas, atrás equipadas com pneus BF Goodrich KDW.
Tanta tecnologia e equipamentos têm um preço estimado em torno de US$ 1,3 milhões, isto é, R$ 2,3 milhões.



Veja também:
Lar doce lar
Loja Puma
Nome dos carros
Corre locoo!!
Queima de estoque da Aplle

Nenhum comentário:

Postar um comentário