Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Queima de estoque da Apple


Queima de Estoque: Apple Vende iPhone 3G em suas Lojas sem Contrato
27 março, 2009 por Nick Ellis


A Apple começou a vender o iPhone 3G através do seu site em suas lojas nos Estados Unidos sem a necessidade de um contrato com a AT&T. O modelo de 8GB sai por US$ 599, e o de 16GB sai por US$ 699. Também parece não haver qualquer limite, assim você pode comprar a quantidade que quiser. A ativação é feita em casa (ou no seu quarto de hotel) pelo iTunes.

Esta venda de iPhones desbloqueados parece ser uma queima de estoque da Apple para abrir espaço nas prateleiras das lojas para o que vem por aí. Vale lembrar que nos dois últimos anos foram lançados os dois modelos do iPhone, e assim como acontece com os iPods, a Apple deve lançar (ou pelo menos apresentar) um novo modelo do iPhone ainda este ano, assim o substituto do iPhone 3G será conhecido na WWDC 2009, que começa no dia 8 de junho.



Segundo os rumores, o novo iPhone deve ser equipado com conectividade Wi-Fi 802.11 n para acessar a web de forma ultra rápida e 32GB de capacidade para gravar vídeos, programas e músicas, além de Bluetooth estéreo A2DP. Assim o meu gadget favorito de todos os tempos vai ganhar uma nova versão, e eu vou ter que comprar um para mim. O detalhe é que eu já que tenho um iPhone original que foi comprado na semana de lançamento lá fora além do meu iPhone 3G preto de 16GB, mas a verdade é que eu tenho uma ótima razão para isso, poder testar a maior quantidade de programas e jogos para escrever os reviews no meu outro blog, o AppStore Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário